relacionamento com clientes
Requisitos
ue buscamos em você
- alinhamento com o nosso código de cultura (veja na página principal).
- experiência prévia em atendimento ao cliente ou customer success.
- habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de transmitir informações de maneira clara, conforme o perfil do cliente.
- perfil orientado a resultados e resolução de problemas.
- conhecimento em plataformas de inteligência artificial e marketplaces.
- competência para transmitir conhecimento técnico de maneira didática e paciente.
- habilidade para gerenciar múltiplos clientes e demandas simultâneas.
- seu perfil vai brilhar ainda mais se você:
- trabalhou em empresas de tecnologia ou saas, com foco em onboarding e gestão de contas.
- tem experiência como usuário de plataformas de inteligência artificial.
Descrição
se você se sente feliz ao ajudar clientes a alcançarem melhores resultados, esta vaga é para você! a loopia está crescendo e buscamos um(a) profissional de relacionamento com clientes que seja capaz de gerenciar uma carteira de clientes com foco em resultados.
para candidatar-se acesse: https://loopia.com.br/vagas
como nosso especialista de relacionamento com clientes, você terá a missão de implantar novos clientes, conduzir treinamentos e configurar o conhecimento para inteligência artificial. se você gosta de trabalhar de forma colaborativa, valoriza uma cultura de humildade, integridade e sangue nos olhos, junte-se a nós!
suas responsabilidades
- implantar novos clientes na plataforma, realizar o processo de onboarding, incluindo integração com marketplaces e configuração dos módulos de inteligência artificial, para que os clientes comecem a obter resultados com a loopia desde o primeiro dia.
- acompanhar e garantir o sucesso dos clientes, monitorando o uso da plataforma, identificando oportunidades para melhorar a satisfação dos clientes.
- conduzir treinamentos personalizados para novos e atuais clientes.
- atender às necessidades e dúvidas dos clientes em sua carteira.
- analisar e otimizar resultados junto aos clientes, buscando resultados cada vez melhores e alinhados aos objetivos de cada empresa.
- atuar como ponte entre clientes e áreas internas, coletando feedbacks dos clientes e colaborando com as equipes de produto e tecnologia para aprimorar continuamente a plataforma loopia.