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relacionamento com clientes

Requisitos

ue buscamos em você

  • alinhamento com o nosso código de cultura (veja na página principal).
  • experiência prévia em atendimento ao cliente ou customer success.
  • habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal e capacidade de transmitir informações de maneira clara, conforme o perfil do cliente.
  • perfil orientado a resultados e resolução de problemas.
  • conhecimento em plataformas de inteligência artificial e marketplaces.
  • competência para transmitir conhecimento técnico de maneira didática e paciente.
  • habilidade para gerenciar múltiplos clientes e demandas simultâneas.
  • seu perfil vai brilhar ainda mais se você:
    • trabalhou em empresas de tecnologia ou saas, com foco em onboarding e gestão de contas.
    • tem experiência como usuário de plataformas de inteligência artificial.

Descrição

se você se sente feliz ao ajudar clientes a alcançarem melhores resultados, esta vaga é para você! a loopia está crescendo e buscamos um(a) profissional de relacionamento com clientes que seja capaz de gerenciar uma carteira de clientes com foco em resultados.

para candidatar-se acesse: https://loopia.com.br/vagas

como nosso especialista de relacionamento com clientes, você terá a missão de implantar novos clientes, conduzir treinamentos e configurar o conhecimento para inteligência artificial. se você gosta de trabalhar de forma colaborativa, valoriza uma cultura de humildade, integridade e sangue nos olhos, junte-se a nós!

suas responsabilidades

  • implantar novos clientes na plataforma, realizar o processo de onboarding, incluindo integração com marketplaces e configuração dos módulos de inteligência artificial, para que os clientes comecem a obter resultados com a loopia desde o primeiro dia.
  • acompanhar e garantir o sucesso dos clientes, monitorando o uso da plataforma, identificando oportunidades para melhorar a satisfação dos clientes.
  • conduzir treinamentos personalizados para novos e atuais clientes.
  • atender às necessidades e dúvidas dos clientes em sua carteira.
  • analisar e otimizar resultados junto aos clientes, buscando resultados cada vez melhores e alinhados aos objetivos de cada empresa.
  • atuar como ponte entre clientes e áreas internas, coletando feedbacks dos clientes e colaborando com as equipes de produto e tecnologia para aprimorar continuamente a plataforma loopia.

Formação:

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Sempre que anuncio, surgem várias pessoas qualificadas já no mesmo dia, é muito fácil de fazer o cadastro e anunciar."

Luiz

Ropek Moda Bebê
Depoimento Luiz

"O Vagas Brusque é um ótimo canal para captar novos colaboradores para nossa empresa, economiza tempo, atrai grande quantidade de currículos com pessoas capacitadas para as vagas e facilita a vida de nosso RH."

Maicon

Rocksham
Depoimento Maicon

"Gosto muito do serviço prestado! O cadastro é fácil e prático. Na maioria das vezes em 3 dias já começamos a receber os contatos, que por vezes são tantos que não conseguimos avaliar todos como gostaríamos. É nítido que os anúncios chegam no público que queremos atingir!"

Sara

Sassipan
Depoimento Sara