recepcionista
Requisitos
- experiência em atendimento ao cliente: habilidade para realizar atendimento presencial e por telefone, com foco em cordialidade e eficiência.
- organização e proatividade: capacidade de manter o ambiente de trabalho organizado, gerenciar registros e executar tarefas administrativas.
- habilidades de comunicação: boa comunicação verbal e escrita para lidar com clientes, fornecedores e equipes internas.
maior de 18 anos.
Descrição
responsável pelo atendimento ao cliente presencial e por telefone, triagem e encaminhamento de chamadas, registro de interações, entrega de boletos, recebimento de mercadorias, organização do ambiente e suporte administrativo.
horário:
08h às 11h e das 12h às 17h, de segunda a sexta
e sábado de 08h às 12h
maior de 18 anos.
+ salário
+ vale alimentação (r$25,00 por dia trabalhado)*
+ vale transporte
+ internet bonificada* (bjnet)
+ unimed*
+ seguro de vida
+ day off*
+ academia bjnet (plataforma de cursos).
(alguns benefícios são após período de experiência*)