Logo Vagas Brusque
Anuncie aqui ANUNCIE AQUI

head de vendas

Requisitos

  • perfil estratégico 
    experiência em liderança de times comerciais b2b
    forte atuação em inside sales e fechamento (closer)
    foco em metas, pipeline e resultados

 

 

Descrição

buscamos alguém para o time comercial, para estruturar processos de inside sales e atuar no fechamento das principais oportunidades, garantindo pipeline previsível, metas batidas e crescimento acelerado.

o que esperamos:

  • experiência em inside sales e fechamento de contratos.

  • histórico sólido na área de vendas.

  • perfil analítico, orientado a resultados, focado em crescimento.

Formação:ensino superior completo ou cursando - administração, ciências contábeis, processos gerenciais, gestão comercial

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Gosto muito do serviço prestado! O cadastro é fácil e prático. Na maioria das vezes em 3 dias já começamos a receber os contatos, que por vezes são tantos que não conseguimos avaliar todos como gostaríamos. É nítido que os anúncios chegam no público que queremos atingir!"

Sara

Sassipan
Depoimento Sara

"Sempre que anuncio, surgem várias pessoas qualificadas já no mesmo dia, é muito fácil de fazer o cadastro e anunciar."

Luiz

Ropek Moda Bebê
Depoimento Luiz

"Sempre que tenho vaga na empresa eu anuncio aqui e encontro profissionais qualificados com resultado imediato."

Cintia

Sorvetes Primavera
Depoimento Cintia