auxiliar de suporte
Requisitos
responsabilidades e atribuições
atender clientes através dos canais de comunicação.
gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
identificar e buscar solução para o atendimento.
fazer testes básicos com os clientes em busca de diagnóstico.
encaminhar atendimento para os setores quando necessário.
buscar a solução no primeiro atendimento, garantindo o sucesso do cliente.
respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
requisitos e qualificações
habilidades:
prática em digitação;
boa dicção;
conhecimento no funcionamento de computadores, redes e celulares;
boa comunicação;
flexibilidade e adaptabilidade às pessoas e aos processos;
disponibilidade de horários;
formação:ensino médio completo.
técnico ou superior na área é considerado diferencial.
Descrição
quando nossos clientes precisam de apoio, seja com dúvidas ou até mesmo algum problema técnico dos nossos produtos e serviços, o time de suporte é quem resolve!
se você tem prática em digitação, boa dicção e gosta de estar no computador, você já está com um passo dentro desse time, pois o conhecimento técnico a gente ensina. =)
benefícios:
+ vale-alimentação;
+ vale-transporte;
+ internet bonificada*;
+ unimed*;
+ seguro de vida;
+ day off*;
+ academia bjnet (plataforma de cursos).
(alguns benefícios são após período de experiência*)
horário:
6 horas/dia (semanal 6x1) domingo e feriado sob escala.
informação importante: horário de trabalho durante período de treinamento (aproximadamente 30 dias) é das 8h às 14:00 horas de segunda a sábado.