analista de suporte em software – nível júnior
Requisitos
experiência prévia em atendimento ao cliente;
conhecimento em sistemas de software;
boa comunicação verbal e escrita (essencial);
capacidade analítica e foco na resolução de problemas.
diferenciais desejáveis:
conhecimento contábil;
noções em sql.
- outros requisitos:
disponibilidade de horários;
interesse em desenvolvimento profissional na área de tecnologia.
interessados enviar curriculo no email [email protected] ou no whatsapp (47)99694-0113
Descrição
estamos em busca de um analista de suporte em software – nível júnior para integrar nossa equipe de atendimento técnico.
responsabilidades:
prestar suporte técnico a clientes, garantindo a correta utilização do software;
identificar e solucionar problemas reportados, assegurando a satisfação do usuário;
registrar e acompanhar chamados, mantendo histórico atualizado;
apoiar clientes em dúvidas e procedimentos relacionados ao sistema.
contrato clt;
ambiente de trabalho estruturado e colaborativo;
oportunidade de aprendizado e crescimento profissional;
local de trabalho: brusque - sc