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analista de service desk - jr.

Requisitos

o que esperamos do seu perfil: 

  • conhecimento básicos de hardware e software;
  • possibilidade de trabalhar até dois dias semana na sede hiper;
  • vivência com o processo de formatação e manutenção de notebooks; 
  • noções de administração de redes, cabeamento estruturado e telefonia ip;
  • boa capacidade de gerenciamento de tempo;
  • ter boa comunicação (oral e escrita);
  • adaptabilidade para lidar com diferentes cenários e desafio;
  • perfil investigativo para diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente. 


e nossos olhos irão brilhar, caso seu perfil tenha:

  • experiência prévia como analista de service desk ou funções similares;
  • conhecimento enquanto administração de ferramentas microsoft 365;
  • vivência anterior com telefonia ip.

para inscrições, segue site da vaga - https://hiper.com.br/trabalhe-na-hiper/

Descrição

sobre a vaga:

é uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias? 
#vemserhiper e nos ajude a gerar felicidade!

estamos em busca de um(a) analista de service desk jr. para fazer parte do time hiper! essa pessoa terá um papel fundamental para garantir que nossos hipers tenham sempre os equipamentos, acessos e ferramentas funcionando da melhor forma possível. no dia a dia, você será responsável por oferecer suporte interno, apoiar a gestão do inventário de equipamentos e acessos, além de contribuir ativamente para a melhoria contínua de nossos processos internos.

suas principais atividades serão:

  • controlar e priorizar os tickets de atendimento interno;
  • organizar a compra de novos equipamentos, assim como logística de envio e recebimento dos mesmos;
  • administrar a infraestrutura da sede (servidores, firewall, wifi, cabeamento estruturado, ativos de rede e telefonia);
  • realizar a formatação, manutenção e reparo de notebooks;
  • gerenciar o inventário de equipamentos tecnológicos e licenças da hiper;
  • preparar equipamentos para a integração de novos hipers; 
  • gerenciar as ferramentas de uso colaborativo (microsoft 365, teams, office e intune);
  • auxiliar os usuários internos no uso das ferramentas de trabalho; 
  • gerenciar a central telefônica, instalar e configurar ramais e rotas de ligação.

Formação:

Hiper Software

[email protected]

DEPOIMENTOS

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO DA GENTE

"Sempre que se faz necessário contratar algum colaborador, optamos pelo portal Vagas de Brusque. Por experiência, recebemos um bom volume de currículos, entre tantos, excelentes alternativas. A interface é prática e de fácil compreensão, e em 1 dia a vaga já está sendo divulgada."

Andre

Planifik Imóveis
Depoimento Andre

"Sempre que tenho vaga na empresa eu anuncio aqui e encontro profissionais qualificados com resultado imediato."

Cintia

Sorvetes Primavera
Depoimento Cintia

"Gosto muito do serviço prestado! O cadastro é fácil e prático. Na maioria das vezes em 3 dias já começamos a receber os contatos, que por vezes são tantos que não conseguimos avaliar todos como gostaríamos. É nítido que os anúncios chegam no público que queremos atingir!"

Sara

Sassipan
Depoimento Sara