Vaga

Estágio Suporte Técnico
em Hiper Software SA

Requisitos

Requisitos da vaga: Querer fazer parte de um time de alto nível e estar disposto a fazer sempre o seu melhor! Gostar muito de conversar com pessoas de forma verbal e escrita. Cursando superior ou ensino técnico de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação e relacionadas). Conhecimentos em informática (algo a mais do que Word e Excel). Bom humor e espírito de time.


www.hiper.com.br/talentos

(47) 3308-2250


Descrição

Você adora a área de TI e quer ter uma oportunidade em aprender com feras da área? Venha ser nosso Estagiário de Suporte Técnico e tenha a missão de deixar nossos revendedores satisfeitos e orgulhosos. Damos muito valor ao atendimento, somos amigos de pessoas de todos os estados, convivendo com diferentes culturas e perfis profissionais. Encaramos todas as situações de frente e com dedicação total, estando sempre pronto para aprender e ensinar. Sua missão será: Conhecer tudo o que o Hiper (software desenvolvido pela Hiper) pode fazer, tanto na parte técnica quanto nas regras de negócio; Atender nossos clientes através de ferramentas de chat e telefone, com objetivo de prestar um atendimento de qualidade e principalmente buscar soluções para as dúvidas dos clientes, contando com o apoio da equipe de atendentes da Hiper. Desenvolver e treinar os clientes, quanto às regras de negócio e uso do Hiper, para torná-lo cada vez mais independente. O que oferecemos: Você vai trabalhar com uma equipe de alto desempenho, focada em resultados, aprendendo constantemente. Ambiente de trabalho informal, sem sala de chefes e sem sala de estrelas. Lounge para alimentação, relax e lazer, carinhosamente chamado de Boteco. Happy Hour toda sexta. Boas chances de crescimento profissional dentro da empresa. Queremos ver você sendo você, alinhado com nossa cultura. Trabalhe a vontade, de bermuda e chinelo, se assim preferir.


Avenida Getúlio Vargas, 61.Bloco 01 - Brusque